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Precisa de um seguro barato, equilibrado ou completo? Seja qual for o seu caso temos a solução de seguro ideal para o seu automóvel. Dispomos de várias opções com diferentes níveis de proteção e preço, mas essencialmente temos o especial cuidado de o ouvir, compreender as suas necessidades e apresentar cotação de seguro personalizada, por isso não complique e peça-nos uma proposta simples, clara e informada.
Sabia que…
– O seu seguro pode pagar (reembolsar) o pneu de substituição em caso de rebentamento?
– No caso de avaria do seu automóvel existem soluções que incluem veículo de substituição por avaria?
– A cobertura de Quebra de Vidros permite-lhe a reparação / substituição do vidro (em caso de quebra) sem qualquer custo?
– É possível incluir a cobertura de veículo de substituição por acidente em qualquer plano?
– Em alguns planos pode pagar o seu seguro com fracionamento mensal sem penalização no preço?
* Não dispensa a consulta das condições gerais e pré-contratuais legalmente exigíveis. A informação acima é genérica e pode variar em diferentes seguros / companhias;
Alerta:
– Acidentes com familiares e sócios estão excluídos da cobertura obrigatória de responsabilidade civil;
– O veículo de substituição por avaria é facultado pelo período estritamente necessário para a reparação da avaria, não incluindo falta / tempo de envio de peças, demora de disponibilidade na reparação ou discórdia no tempo de reparação solicitado pela oficina e o da tabela da companhia de seguros;
– Danos isolados em jantes ou pneus estão excluídos mesmo nas coberturas de danos próprios;
– A quebra de vidros habitualmente não inclui vidro de origem e obriga a serviço realizado num prestador protocolado;
– Danos causados na sua viatura por animais, mesmo que tenha a cobertura de danos próprios, não estão incluídos no seguro.
– O reboque (no caso de assistência) quando a viatura se encontra a mais de 150 Km de distancia da área de residência, habitualmente, é efetuado em serviço combinado e pode demorar até 5 dias úteis a chegar ao destino;
– Em caso de sinistro do qual resulte a imobilização da viatura (e no caso de não ter a cobertura de veiculo de substituição por acidente contratada) o veiculo de substituição apenas é cedido pelas companhias após definição de responsabilidades. Até essa data o cliente pode alugar veiculo de substituição por sua conta e risco;
* Não dispensa a consulta das condições gerais e pré-contratuais legalmente exigíveis. A informação acima é genérica e pode variar em diferentes seguros / companhias;
Antes de fazer o seu seguro:
– Confirme as coberturas, capitais e franquias da proposta que tem em mãos;
– Exija e Leia atentamente a documentação obrigatória pré-emissão do seu seguro;
– Peça as condições gerais e confirme (relativamente às coberturas contratadas) os casos que estão cobertos e os casos que estão excluídos. Ainda neste mesmo documento não se esqueça de consultar as exclusões gerais;
– Esclareça todas as dúvidas antes de emitir o seu seguro;
– Lembre-se, um bom seguro começa no ato da subscrição. Conheça e compreenda o seu seguro.
Em caso de sinistro:
– Manter a calma, vestir o colete refletor e colocar o triangulo;
– Se possível tirar fotografias aos veículos e local;
– Verificar a disponibilidade do terceiro para assinar (em concordância) a declaração de sinistro no local (é fundamental que a participação seja assinada por ambos os condutores);
– Na falta de entendimento contacte as autoridades (se houver feridos deve chamar sempre a autoridade);
– Enviar a participação de sinistro (ou na falta de participação comunicar-nos a ocorrência) o mais breve possível para geral@jasguimaseguros.pt. Pode também entregar (ou preencher) a participação no nosso balcão;
– Declaração Amigável online AQUI.
Porquê escolher-nos?
– Rapidez:
- Garantimos resposta em 24H.
– Rigor:
- Apresentamos propostas simples, claras e informadas.
– Serviço:
- Oferecemos a comodidade de um seguro online e a confiança do atendimento presencial.
– Confiança:
- Colocámos mais de 40 anos de experiência à sua disposição.
Lar
O seguro MR Habitação é a proteção indispensável para o seu Lar, quer viva num andar ou numa vivenda, tenha 1ª ou 2ª habitação, precise de um seguro mais ou menos completo, é fundamental ter um seguro ajustado ao seu risco, conhecer detalhadamente as coberturas e um preço condizente com as suas possibilidades de pagamento. A nossa preocupação é apresentar-lhe soluções adequadas e para isso ajudamos-lhe a calcular o seu risco e assim ter um seguro feito á sua medida. Não complique e peça-nos uma proposta simples, clara e informada.
Sabia que…
– O seu seguro pode pagar quebra acidental de loiça sanitária e vidros e ainda queda acidental de mobiliário fixo?
– Se viver num apartamento em caso de sinistro coberto pela sua apólice o seguro não só paga os seus danos como os danos causados aos vizinhos e que sejam da sua responsabilidade?
– No caso da sua habitação ficar sem condições de habitabilidade em consequência de incêndio o seguro assume as despesas de realojamento enquanto são efetuadas as obras de reparação?
– A cobertura de riscos elétricos inclui avarias de eletrodomésticos quando os danos tenham origem em descarga elétrica?
– O seguro MR pode incluir uma cobertura de Acidentes Pessoais para sinistros do agregado ocorridos na habitação segura (com limite de idade).
* Não dispensa a consulta das condições gerais e pré-contratuais legalmente exigíveis. A informação acima é genérica e pode variar em diferentes seguros / companhias;
Alerta:
– Danos isolados em persianas e marquises estão excluídos na maioria dos seguros;
– Humidades consequência de condensação e infiltrações por rachadelas ou má impermeabilidade não estão cobertos pelo seguro;
– Quebra / queda de objetos estão habitualmente excluídos;
– Se o seu edifício estiver seguro por um valor abaixo do real custo de reconstrução pode ser aplicada e regra da proporcionalidade e o valor da indemnização é menor que o real custo do sinistro;
– Danos ocorridos por ou em bens com falta de adequada manutenção ou em mau estado de conservação estão excluídos.
– Na generalidade dos seguros MR Recheio os “Objetos Valiosos” (ouro, joias, materiais preciosos e outros) quando não descriminados e valorizados estão limitados a 1.500€ (independentemente do capital seguro para o recheio);
* Não dispensa a consulta das condições gerais e pré-contratuais legalmente exigíveis. A informação acima é genérica e pode variar em diferentes seguros / companhias;
Antes de fazer o seu seguro:
– Confirme as coberturas, capitais e franquias da proposta que tem em mãos;
– Exija e Leia atentamente a documentação obrigatória pré-emissão do seu seguro;
– Peça as condições gerais e confirme (relativamente às coberturas contratadas) os casos que estão cobertos e os casos que estão excluídos. Ainda neste mesmo documento não se esqueça de consultar as exclusões gerais;
– Esclareça todas as dúvidas antes de emitir o seu seguro;
– Lembre-se, um bom seguro começa no ato da subscrição. Conheça e compreenda o seu seguro.
Em caso de sinistro:
– Mantenha a calma e tome as providências essenciais para minimizar danos;
– Se tiver de efetuar alguma intervenção prévia á visita do perito registe fotograficamente o estado pós sinistro, os trabalhos que efetuar e o estado pós trabalhos efetuados;
– Logo que possível contacte-nos para comunicar ocorrência e danos;
– Forma de comunicação da participação:
- Telefone (253 412 066 – chamada para a rede fixa nacional)
- Email (geral@jasguimaseguros.pt)
- Presencialmente (no balcão)
Porquê escolher-nos?
– Rapidez:
- Garantimos resposta em 24H.
– Rigor:
- Apresentamos propostas simples, claras e informadas.
– Serviço:
- Oferecemos a comodidade de um seguro online e a confiança do atendimento presencial.
– Confiança:
- Colocámos mais de 40 anos de experiência à sua disposição.
Saúde
A saúde é hoje e sempre a sua maior preocupação. A principal questão é o que fazer com ela, ou melhor, a quem confiar a sua saúde. O sistema nacional de saúde dá alguma resposta ás suas necessidades, mas será que esperar meses ou anos por uma cirurgia, demorar semanas ou meses para conseguir uma consulta com o médico de família, ter cada vez mais dificuldades em conseguir marcar exames ou perder horas sem fim numa sala de urgência é a melhor solução? Um bom seguro de saúde pode responder a parte ou à totalidade dos problemas acima. Mediante as suas reais necessidades e possibilidades financeiras existem inúmeros planos de saúde que o podem ajudar e tranquilizar. Não complique e peça-nos uma proposta simples, clara e informada.
Sabia que…
– Um plano de saúde base inclui Hospitalização (internamento e cirurgias) e ainda garante descontos no acesso á rede e médico online?
– Se fizer o seu seguro de saúde antes dos 55 anos de idade em alguns planos não tem idade máxima de permanência no seu seguro?
– A maioria das seguradas reembolsa despesas de saúde fora da rede (quando incluída essa opção) em menos de 72H se fizer o pedido de reembolso na aplicação?
– Se fizer o seu seguro de saúde enquanto não tiver nenhum problema de saúde está a garantir as pré-existências futuras?
– Num só plano pode incluir todo o agregado familiar?
* Não dispensa a consulta das condições gerais e pré-contratuais legalmente exigíveis. A informação acima é genérica e pode variar em diferentes seguros / companhias;
Alerta:
– As doenças anteriores (pré-existentes) á emissão do contrato de seguro podem ficar excluídas;
– Os seguros de saúde têm período de carência (períodos de tempo que medeiam entre a data de início do seguro e a data em que as respetivas garantias podem ser acionadas);
– As despesas de estomatologia (saúde dentária) não estão garantidas em todos os planos, sendo habitualmente uma cobertura opcional e dos planos mais completos;
– Habitualmente estão excluídas cirurgias de cariz estético ou reconstrutivo e suas consequências, exceto se incluídas no tratamento de doença maligna ou consequentes de acidente ocorrido durante a vigência da Apólice;
– Os seguros de saúde incluem plafond (capital) anual que depois de esgotado e até renovação da anuidade o cliente passa a suportar a totalidade da despesa (embora continue a usufruir dos preços convencionados (com desconto) negociados entre as companhias e cada estabelecimento de saúde).
* Não dispensa a consulta das condições gerais e pré-contratuais legalmente exigíveis. A informação acima é genérica e pode variar em diferentes seguros / companhias;
Antes de fazer o seu seguro:
– Confirme as coberturas, capitais e franquias da proposta que tem em mãos;
– Confirme atentamente os períodos de carência e copagamentos (valores a cargo do cliente);
– Exija e Leia atentamente a documentação obrigatória pré-emissão do seu seguro;
– Peça as condições gerais e confirme (relativamente às coberturas contratadas) os casos que estão cobertos e os casos que estão excluídos. Ainda neste mesmo documento não se esqueça de consultar as exclusões gerais;
– Esclareça todas as dúvidas antes de emitir o seu seguro;
– Lembre-se, um bom seguro começa no ato da subscrição. Conheça e compreenda o seu seguro.
Como utilizar o seu seguro:
– Consulte a rede de prestadores no site do seguro que contratou;
– Se for a um estabelecimento de saúde dentro da rede apresente o seu cartão de saúde;
– Se for a um estabelecimento de saúde fora da rede (e tiver a cobertura de reembolso fora da rede contratada) guarde o recibo e peça o reembolso na aplicação do seu seguro (se precisar de ajuda contacte-nos);
– Para determinados atos médicos deve fazer o pedido de pré-autorização (habitualmente feito pelo médico):
– Em caso de dúvida contacte-nos:
- Telefone (253 412 066 – chamada para a rede fixa nacional)
- Email (geral@jasguimaseguros.pt)
- Presencialmente (na nossa loja)
Porquê escolher-nos?
– Rapidez:
- Garantimos resposta em 24H.
– Rigor:
- Apresentamos propostas simples, claras e informadas.
– Serviço:
- Oferecemos a comodidade de um seguro online e a confiança do atendimento presencial.
– Confiança:
- Colocámos mais de 40 anos de experiência à sua disposição.
Vida
Normalmente pensar em seguro de vida é pensar na fatalidade, mas já parou para pensar que um seguro de vida pode ser muito mais do que isso? O seguro de Vida é antes de mais uma garantia de capital. A escolha é sua, pode escolher um capital mais ou menos elevado, um nível de coberturas mais ou menos completo e pode ainda escolher que nível de abrangência cada cobertura pode ter. No final sabe que tem como garantia um capital (escolhido por si) que no caso de um imprevisto (dentro de leque que coberturas que escolheu) estará á sua disposição (ou dos seus beneficiários) para ser utilizado como lhe for mais conveniente. Não complique e peça-nos uma proposta simples, clara e informada.
Sabia que…
– O seguro de vida inclui a morte por acidente ou doença?
– Pode escolher que tipo de invalidez (mais ou menos completa) que prefere ou pode pagar?
– Existem coberturas adicionais como Doenças Graves que podem fortalecer a proteção do seu seguro?
– O seguro de vida do seu crédito habituação não precisa estar no seu banco? E que pode poupar até 60% se o mudar para nós?
– Que pode escolher o ou os beneficiários do seu seguro de vida?
* Não dispensa a consulta das condições gerais e pré-contratuais legalmente exigíveis. A informação acima é genérica e pode variar em diferentes seguros / companhias;
Alerta:
– Estão habitualmente excluídos factos que sejam consequência de consumo de álcool, drogas ou de estupefacientes fora da prescrição médica ou de ações ou omissões praticadas pela pessoa segura sob o efeito destas substâncias;
– Suicídio se ocorrer até um ano após a celebração está habitualmente excluído;
– Se deixar de pagar o prémio do seu seguro de Vida Risco e após essa data perde todas as garantias e direitos anteriormente contratados.
* Não dispensa a consulta das condições gerais e pré-contratuais legalmente exigíveis. A informação acima é genérica e pode variar em diferentes seguros / companhias;
Antes de fazer o seu seguro:
– Confirme as coberturas e capitais da proposta que tem em mãos;
– Exija e Leia atentamente a documentação obrigatória pré-emissão do seu seguro;
– Peça as condições gerais e confirme (relativamente às coberturas contratadas) os casos que estão cobertos e os casos que estão excluídos. Ainda neste mesmo documento não se esqueça de consultar as exclusões gerais;
– Esclareça todas as dúvidas antes de emitir o seu seguro;
– Lembre-se, um bom seguro começa no ato da subscrição. Conheça e compreenda o seu seguro.
Em caso de sinistro:
– Deve comunicar-nos a ocorrência com a maior brevidade pelos meios abaixo:
- Telefone (253 412 066 – chamada para a rede fixa nacional)
- Email (geral@jasguimaseguros.pt)
- Presencialmente (na nossa loja)
Porquê escolher-nos?
– Rapidez:
- Garantimos resposta em 24H.
– Rigor:
- Apresentamos propostas simples, claras e informadas.
– Serviço:
- Oferecemos a comodidade de um seguro online e a confiança do atendimento presencial.
– Confiança:
- Colocámos mais de 40 anos de experiência à sua disposição.
Acidentes Pessoais
Já pensou a quantidade e variedade de riscos por que passa durante as 24H de um dia? A vida é feita de riscos e viver é não deixar nada por fazer. Ser cuidadoso e zeloso no seu dia a dia é um bom princípio, mas será que chega? Para os imprevistos que não pode evitar, como uma queda, um corte ou um simples “mau jeito” a melhor solução é ter um seguro que depois do azar pelo menos evite que tenha outro… as despesas que a recuperação pode acarretar. Na vida não arrisque e a partir de 30€ / ano compre um seguro de Acidentes Pessoais que o protege a si e à sua família. Não complique e peça-nos uma proposta simples, clara e informada.
Sabia que…
– O seguro de acidentes pessoais pode pagar despesas de tratamento (em caso de acidente);
– Num só plano (e por 25€ / ano) pode segurar todo o seu agregado familiar (até 5 pessoas);
– Pode contratar um capital diário para situações de internamento hospitalar ou incapacidade temporária?
– Habitualmente o seguro de Acidentes Pessoais protege-o 24H / Dia e em qualquer parte do mundo?
– Algumas soluções incluem cobertura de responsabilidade civil familiar?
* Não dispensa a consulta das condições gerais e pré-contratuais legalmente exigíveis. A informação acima é genérica e pode variar em diferentes seguros / companhias;
Alerta:
– Acidentes causados durante a utilização de veículos motorizados de duas ou três rodas e moto-quatro (salvo quando condição contratada pelo cliente) estão excluídos;
– Acidentes consequência de ação ou omissão da Pessoa Segura influenciada por uso de álcool ou bebida alcoólica que determine grau de alcoolemia superior ao previsto na Lei e/ou uso de estupefacientes fora da prescrição médica estão excluídos;
– Prática desportiva federada em competições, estágios e respetivos treinos estão excluídos;
– Caça de animais ferozes ou que reconhecidamente sejam considerados perigosos e Caça Submarina também estão habitualmente excluídos.
* Não dispensa a consulta das condições gerais e pré-contratuais legalmente exigíveis. A informação acima é genérica e pode variar em diferentes seguros / companhias;
Antes de fazer o seu seguro:
– Confirme as coberturas e capitais da proposta que tem em mãos;
– Exija e Leia atentamente a documentação obrigatória pré-emissão do seu seguro;
– Peça as condições gerais e confirme (relativamente às coberturas contratadas) os casos que estão cobertos e os casos que estão excluídos. Ainda neste mesmo documento não se esqueça de consultar as exclusões gerais;
– Esclareça todas as dúvidas antes de emitir o seu seguro;
– Lembre-se, um bom seguro começa no ato da subscrição. Conheça e compreenda o seu seguro.
Em caso de sinistro:
– Deve comunicar-nos a ocorrência com a maior brevidade pelos meios abaixo:
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- Apresentamos propostas simples, claras e informadas.
– Serviço:
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Mais Seguros
Estamos habilitados e preparados para fazer qualquer tipo de seguro por isso seja qual for o seguro que precisar consulte-nos. Já sabe que connosco pode contar com disponibilidade total, rapidez e agilidade no serviço, compreensão das suas reais necessidade e soluções de seguro personalizadas, perfeitamente adequadas às suas necessidades e dentro das suas possibilidades financeiras. Não complique e peça-nos uma proposta simples, clara e informada.
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