FAQ’s
Home / FAQ’s
FAQ's
As questões mais colocadas
Se teve um aumento inesperado no seu seguro assim que receba o aviso de pagamento contacte-nos para tentar rever e melhorar as condições do seu seguro.
Se precisar de fazer alguma alteração ao seu seguro contacte-nos (geral@jasguimaseguros.pt) com informação sobre a alteração que deseja fazer e rapidamente voltamos ao seu contacto a confirmar a alteração ou a informar o que é necessária para a tratar o seu pedido.
Envie-nos um email com o pedido de anulação que rapidamente voltamos ao seu contacto com toda a informação e documentação necessária para tratar o pedido.
Envie-nos um email com a sua matrícula a solicitar o envio da Carta Verde e em menos de 24h enviamos-lhe o documento legal.
Envie-nos um email com o número da apólice que pretende relembrar as coberturas (ou na falta do número da apólice indique-nos o seu NIF) que em menos de 24h enviamos-lhe informação completa sobre o seu seguro.
Envie-nos um email com o número da apólice (ou na falta do número de apólice indique-nos o seu NIF) e em menos de 24h enviamos-lhe o comprovativo que precisa.
No topo do nosso site clique no botão “simular” e envie-nos pedido de cotação. Em menos de 24h voltamos ao seu contacto a solicitar-lhe os dados e informação que precisamos para fazer analise personalizada, consultar o mercado e apresentar-lhe uma ou várias propostas de seguro simples, claras e informadas que vão ao encontro das suas expectativas.
No topo do nosso site clique no botão “sinistros” e terá toda a informação que precisa. Se ainda precisar de ajuda ligue-nos ou envie-nos email que daremos todo o apoio necessário.
Na maioria dos casos existem soluções de seguro temporário. Consulte-nos e apresente-nos o seu caso.
O seu banco não pode obrigá-lo a manter o seguro de vida na instituição bancária. Se tem dúvidas contacte-nos, peça uma cotação e confirme quanto pode poupar. Se precisar depois ajudamos no processo burocrático da mudança do seguro.
Precisa de ajuda?
Se não encontrou a resposta à sua duvida entre em contacto connosco e em menos de 24h daremos uma resposta.